O impacto do marketing digital para o músico independente (2021)
Unidade: ECASubjects: MARKETING ON-LINE, MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO INFORMAL, CARREIRA PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Bruno Henrique. O impacto do marketing digital para o músico independente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Miranda, B. H. (2021). O impacto do marketing digital para o músico independente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdfNLM
Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdfVancouver
Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf